Opinião

Talisca marca e Benfica vira para cima do Zenit

Redação

Publicado em 10 de março de 2016 às 02:30 | Atualizado há 9 anos

As ausências de Júlio César e Luisão não foram suficientes para que o Benfica não conquistasse um bom resultado no jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Zenit. Após baterem os russos por 1 a 0 em Portugal, os encarnados conquistaram nova vitória por 2 a 1 na Rússia para garantir uma vaga nas quartas de final do torneio europeu.

O brasileiro mais decisivo ainda foi o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, que fez o gol da vitória dos Encarnados. Todos os gols da partida foram feitos no segundo tempo.

Aos 24 minutos da etapa complementar, Hulk aproveitou cruzamento de Zhirkov, que roubou a bola na esquerda, para marcar o primeiro do Zenit na partida.

Já no final do jogo, aos 41 minutos, Nicolas Gaitan aproveitou o rebote de Lodygin, que defendeu chute de Raúl Jiménez de fora da área, e precisou apenas empurrar a bola de cabeça para o gol, retomando a vantagem para os portugueses.

Já nos acréscimos o braslieiro Anderson Talisca, que entrou no lugar de Jonas, ainda marcou mais um para o Benfica, acabando de vez com os russos.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias