Brasil

Um novo caminho…

Redação DM

Publicado em 11 de junho de 2016 às 02:42 | Atualizado há 10 anos

De tudo que ontem

Me parecia certo,

Hoje não me resta

Mais certeza alguma.

 

Caminho por aí

Em busca de respostas

Para várias perguntas,

Que atormentam o coração.

 

Meu sono e meu sossego

Foram roubados abruptamente…

Minha frágil alma agora,

Padece de fome de amor.

 

De um amor puro, maduro…

De um amor seguro e calmo,

Que talvez nunca tenha vivido

E que jamais possa esquecer!

 

De um amor verdadeiro

Que eu possa olhar nos olhos

E ser capaz de sentir

A reciprocidade do sentimento.

 

De um amor que me faça sentir

Que o amanhã é hoje…

Talvez no amanhã eu não queira sentir,

Ou ele, jamais existirá.

 

E se a solidão me abraçar,

Que eu seja capaz de sentir

A falta que faz

Um verdadeiro amor.

 

Que eu seja capaz de seguir

Um novo caminho….

Que eu possa ir em frente,

Deixando as feridas para traz.

 

Que todas as lágrimas

Que hoje enchem meus olhos sequem…

Que o vento me favoreça

Para trilhar um novo caminho.

 

Talvez eu tenha que reinventar

Uma nova história,

Um novo caminho…

Um novo chão para eu pisar.

 

Um caminho sem curvas,

Sem desvios.

E que em linha reta,

Eu possa seguir em frente!

 

Quem sabe esse novo caminho,

Traga a felicidade que espero.

E é em busca dela que agora saio,

Sem rumo, sem leme e sem prumo!

 

(LuCouto, jornalista. Twitter: @lucouto28, Blog: Livre pensarevi-ver.blogspot.com)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia