Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é investigado por ameaçar delegado nas redes sociais

Os policiais detalharam que o comentário foi publicado na rede social de um jornalista que divulgou uma reportagem sobre uma organização criminosa

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é investigado por ameaçar delegado nas redes sociais

Um homem de 22 anos é investigado por ameaçar e desacatar um delegado de Caldas Novas nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito fez um comentário em tom de ameaça contra um servidor que investigava uma organização criminosa vinculada a prática de homicídios e tráfico de drogas.

Os policiais detalharam que o comentário foi publicado na rede social de um jornalista que divulgou uma reportagem sobre a investigação.

O delegado André Luiz, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, informou que o homem foi identificado e um mandado de busca e apreensão foi solicitado. No local, foram apreendidos dois celulares e uma porção de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes do município, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que refere-se a uma ocorrência de infração penal de menor potencial ofensivo. O suspeito foi liberado após um interrogatório.

Conforme o delegado, o inquérito já foi enviado ao Poder Judiciário. A polícia investiga se o homem tem alguma ligação com a organização criminosa que estava sendo investigada pelo delegado que foi ameaçado. O nome do autor do comentário não foi divulgado

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias