Home / Polícia

POLÍCIA

Casal é preso por furto e abandono de incapaz em Aparecida de Goiânia

Crianças viviam em condições de abandono enquanto casal cometia crimes

Imagem ilustrativa da imagem Casal é preso por furto e abandono de incapaz em Aparecida de Goiânia

Na última quinta-feira (22), equipes do 8º BPM, após receberem informações sobre um furto a uma residência no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, realizaram diligências que resultaram na localização e prisão de um casal responsável pelo crime. Além disso, durante a operação, foram encontradas duas crianças, de 3 e 7 anos, vivendo em uma situação de abandono, em um ambiente sujo, escuro e sem alimentação adequada.

Na residência do casal, parte dos objetos furtados foi recuperada pelas autoridades. Além disso, um receptador também foi preso após ser encontrado em posse de alguns dos itens roubados. O receptador foi autuado com base no artigo 180 do Código Penal.

O casal responsável pelo furto e pelo abandono das crianças foi autuado por furto e abandono de incapaz. As três pessoas envolvidas foram presas em flagrante pelas equipes do 8ºBPM, garantindo assim a resposta rápida e eficiente da polícia diante dos crimes cometidos.

Além das prisões, os objetos furtados foram recuperados, proporcionando alívio às vítimas do crime. A operação também resultou na apreensão de uma motocicleta relacionada aos delitos.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram acolhidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias