Home / Polícia

POLÍCIA

Casal preso por estelionato mantinha vida de luxo e tinha arsenal dentro de casa

A mulher aproveitava do cargo de confiança que tinha para subtrair os cheques alterando datas e informações das vendas no controle da loja que trabalhava

– Foto: Divulgação PCGO – Foto: Divulgação PCGO

Casal preso suspeito de estelionato no dia 30 de janeiro, teria desviado mais de R$ 3 milhões de loja atacadista no setor Campinas em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PCGO), a mulher que trabalhava como supervisora, aproveitava de sua condição privilegiada para furtar cheques para comprar armas, munição e itens de luxo.

Segundo o delegado Daniel Oliveira, a equipe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais prendeu o casal no município de Trindade, durante às buscas na residência dos suspeitos foram encontrados jóias, automóveis, jetski e vários itens e luxo.

Além de 10 armas de fogo, incluindo armas de grosso calibre e mais de duas mil munições, algumas em situação irregular, que estavam escondidos dentro de sofás e outros móveis do casal.

A mulher aproveitava do cargo de confiança que tinha para subtrair os cheques alterando datas e informações das vendas no controle da loja. Para despistar o desvio, ela realizava o depósitos dos cheques em sua conta e depois transferia para conta do marido, para dificultar o rastreamento da ação de estelionato.

Mesmo de férias, a suspeita continuou cometendo a fraude, realizando diversos depósitos. Com o dinheiro ela e o marido ostentavam uma vida que não condizia com seus rendimentos salariais.

O casal continua preso suspeitos do crime de estelionato. O homem, além de responder por fraude, poderá responder também, por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

A polícia segue investigando o caso.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso

    As investigações apontam que ele colaborou com o executor dos disparos, inclusive indicando a localização em tempo real do veículo onde estavam as vítimas

    Publicado segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 - 09:41

    / Atualizado segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

  • POLÍCIA

    Estrangeiras suspeitas de tráfico de mulheres goianas para prostituição, são presas

    A jovem de 24 anos, foi aliciada com a promessa de um relacionamento amoroso em Portugal, onde as duas mulheres residem

    Publicado domingo, 25 de fevereiro de 2024 - 12:02

    / Atualizado domingo, 25 de fevereiro de 2024

  • POLÍCIA

    Um aluno é morto e dois estão em estado grave após briga na porta da escola

    O crime teria ocorrido por causa de uma discussão que iniciou na noite anterior, durante uma live em uma rede social

    Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 - 08:51

    / Atualizado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias