Home / Polícia

POLÍCIA

Casal preso por estelionato mantinha vida de luxo e tinha arsenal dentro de casa

A mulher aproveitava do cargo de confiança que tinha para subtrair os cheques alterando datas e informações das vendas no controle da loja que trabalhava

– Foto: Divulgação PCGO – Foto: Divulgação PCGO

Casal preso suspeito de estelionato no dia 30 de janeiro, teria desviado mais de R$ 3 milhões de loja atacadista no setor Campinas em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PCGO), a mulher que trabalhava como supervisora, aproveitava de sua condição privilegiada para furtar cheques para comprar armas, munição e itens de luxo.

Segundo o delegado Daniel Oliveira, a equipe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais prendeu o casal no município de Trindade, durante às buscas na residência dos suspeitos foram encontrados jóias, automóveis, jetski e vários itens e luxo.

Além de 10 armas de fogo, incluindo armas de grosso calibre e mais de duas mil munições, algumas em situação irregular, que estavam escondidos dentro de sofás e outros móveis do casal.

A mulher aproveitava do cargo de confiança que tinha para subtrair os cheques alterando datas e informações das vendas no controle da loja. Para despistar o desvio, ela realizava o depósitos dos cheques em sua conta e depois transferia para conta do marido, para dificultar o rastreamento da ação de estelionato.

Mesmo de férias, a suspeita continuou cometendo a fraude, realizando diversos depósitos. Com o dinheiro ela e o marido ostentavam uma vida que não condizia com seus rendimentos salariais.

O casal continua preso suspeitos do crime de estelionato. O homem, além de responder por fraude, poderá responder também, por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

A polícia segue investigando o caso.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias