Home / Polícia

POLÍCIA

Chocante: Homem esfaqueia ex-companheira no Distrito Federal

Mulher foi socorrida ao hospital em estado grave após levar várias facadas

Os crimes contra mulheres seguem linha crescente no Brasil. Mesmo no mês dedicado a data que celebra a mulher, crimes não deixam de acontecer. Desta vez, um vídeo de câmeras de segurança flagra o momento exato em que um homem esfaqueou a ex-companheira.

O crime ocorreu na cidade de Vicente Pires, DF, contra uma mulher de apenas 21 anos de idade. Ela foi levada ao hospital em estado grave após ter sido atingida com 9 facadas.

Ao observarmos as imagens vemos a vítima no bar onde trabalha, realizando a limpeza do local, o homem a aguardava próximo ao balcão de atendimento. Eles conversam, e assim em que a mulher vira as costas foi esfaqueada pelo suspeito. Após o ato o homem saiu apressado enquanto a mulher se arrastava pelo chão pedindo socorro.

Apesar da tentativa de fuga, o homem foi impedido por testemunhas que estavam no local. Ele foi preso em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Civil, o casal matinha um relacionamento desde Dezembro de 2022, no entanto teriam brigado no dia anterior ao crime. A vítima chegou a acionar a polícia militar, mas o suspeito fugiu antes da chegada da guarnição, só dando as caras novamente no trabalho dela, no dia seguinte.

O suspeito, de 21 anos, permanece preso aguardando a audiência de custódia.

Segundo a Delegada Responsável pela investigação, o homem deve responder pelos crimes de “tentativa de feminicídio por motivo fútil” além de não ter dado qualquer chance de defesa à vítima. Em caso de condenação a pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias