Desativada 6

Com mais de 40 passagens por roubo, homem é preso ao traficar drogas em Rio Verde

Redação Online

Publicado em 5 de dezembro de 2025 às 20:41 | Atualizado há 7 meses

O homem afirmou que mantinha mais entorpecentes em casa
O homem afirmou que mantinha mais entorpecentes em casa

Um homem de 25 anos, com longa trajetória no crime, acabou preso na tarde de quinta-feira (04/12), no bairro Promissão, em Rio Verde. Ele soma mais de 40 registros por roubo desde a adolescência. Na fase adulta, responde a três ações pelo artigo 157, além de acusações por homicídio, latrocínio consumado e tentativa de latrocínio. A Polícia Militar chegou até o suspeito após denúncias sobre venda de drogas no setor.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o endereço indicado. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder atrás de uma árvore, atitude que reforçou a suspeita. Em vídeo divulgado pela PM, ele relatou o histórico criminal e confessou que cometia roubos de motos quando era menor de idade.

Na abordagem, os militares localizaram quatro porções de cocaína prontas para venda e R$ 248 em dinheiro. O homem afirmou que mantinha mais entorpecentes em casa. Com autorização, a equipe realizou buscas no imóvel e encontrou outras 24 porções da droga, além de uma embalagem maior em plástico tipo ziplock.

O padrasto do suspeito, presente no local, seguiu para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, ele não possui ligação com o crime. O homem de 25 anos seguiu para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde a autoridade realizou a autuação por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia