Polícia

Corpo é encontrado com marcas de tortura no Rio dos Bois, em Pontalina

Redação Online

Publicado em 18 de julho de 2025 às 23:34 | Atualizado há 5 horas

Diante das dificuldades de acesso, os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros
Diante das dificuldades de acesso, os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros

Um corpo masculino, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quinta-feira (17/07) por moradores da zona rural de Pontalina, no Sul de Goiás. O cadáver flutuava nas águas do Rio dos Bois, em uma região isolada e cercada por mata, próxima à Fazenda Paraíso. Assustados, os moradores acionaram a Polícia Civil, que deslocou uma equipe até o local.

Diante das dificuldades de acesso, os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de um barco, os militares conseguiram chegar ao ponto onde o corpo se encontrava. Os sinais de violência impressionaram os agentes: cortes profundos, afundamento no crânio e o pescoço quase decapitado. As características afastam a hipótese de afogamento.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia. Exames necroscópicos vão detalhar a causa da morte. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada.

A Polícia Civil instaurou inquérito e trata o caso como homicídio. Nenhuma hipótese foi descartada. Moradores relataram que não notaram movimentações estranhas nos últimos dias, mas reforçaram que a área costuma ser deserta e pouco frequentada.

Foto: CBMGO

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias