Home / Polícia

POLÍCIA

Corpo encontrado com pés e mãos amarrados, é identificado

O jovem tinha várias marcas de tiros, na cabeça, ombro esquerdo, lado esquerdo do peito, braço direito e mão esquerda, além de estar com os pés e mãos amarrados

Reprodução: TV Anhanguera Tocantins Reprodução: TV Anhanguera Tocantins

Foi identificado o corpo encontrado enrolado em um tapete com os pés e mãos amarrados, em uma região de mata na cidade de Araguaína no Tocantins, no sábado dia 3, como sendo do jovem Klebeson Carneiro da Silva, de 18 anos.

Populares da região, por volta das 10h, chamaram a Polícia Militar (PMTO) informando que havia um corpo enrolado em um tapete, na região de mata próximo à Avenida Itamarati, no Setor Maracanã.

O jovem estava com as mãos e pés amarrados e várias marcas de tiros, na cabeça, ombro esquerdo, lado esquerdo do peito, braço direito e mão esquerda. Ele estava com uma bermunda jeans de cor azul e uma camiseta regata vermelha.

Kleberson estava em documentos, mas foi reconhecido por famíliares, o jovem era morador do setor Presidente Lula, no município. Após exames os cadavéricos realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado, ainda no sábado, para os familiares realizarem o velório da vítima.

A Polícia Civil (PCTO) informou que Polícia Técnica Científica esteve no local onde o corpo foi encontrado e realizou a perícia, e que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPTO), para saber as causas e circunstâcias do homicídio.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias