Home / Polícia

POLÍCIA

Corrida pela vida: criança é flagrada por câmaras fugindo de suspeito de assassina-la

A menina de 8 anos vista nas imagens estava desaparecida

Imagem ilustrativa da imagem Corrida pela vida: criança é flagrada por câmaras fugindo de suspeito de assassina-la

Até que ponto vai a ausência de humanidade de uma pessoa? Oque se passa na cabeça de alguém que sente-se no direito de ceifar a vida de uma criança? Seria mesmo um transtorno psiquiátrico, tratável, ou apenas falta de caráter atrelada a covardia?

Estas devem ser as perguntas feitas pela família da menina de apenas 8 anos de idade que foi vista nas imagens de um circuito de segurança correndo de um homem. Ele seria suspeito de tirar a vida da garota que estava desaparecida desde a última quinta-feira, 11 de maio.

Trata-se de Isabely Alexandra Mariano, que residia na Comunidade Dona Cida, localizada na região da Cidade Industrial de Curitiba. Ela foi encontrada nesta sexta-feira, 12, dentro de um sofá na casa do homem, também visto correndo nada imagens do circuito de segurança. A garota, porém, já estava sem vida.

De acordo com o corpo de Bombeiros, a cena vista no local foi impactante. O corpo da criança estava nu, com um pano amarrado a cabeça. Todos os indicadores levam a crer que houve também abuso sexual, pois havia sangue na região das pernas e partes íntimas da menina.

Não há informações confirmadas sobre o real contexto exemplificado no vídeo. As suspeitas versam sobre a possibilidade de a garota ter sido enganada pelo homem, sob a falsa promessa de lhe presentear com uma quantia em dinheiro para que pudesse comprar um lanche.

O suspeito foi agredido por moradores da região antes que a polícia realizasse sua prisão. Ele foi socorrido ao Hospital do Trabalhador e deverá ser encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias