Polícia

Criança de 11 anos é resgatada após violência do próprio pai em Uruaçu

DM Redação

Publicado em 18 de setembro de 2025 às 11:37 | Atualizado há 2 horas

A menina contou que recebeu um soco no rosto, foi arremessada contra a parede e ameaçada de morte
A menina contou que recebeu um soco no rosto, foi arremessada contra a parede e ameaçada de morte

Um homem foi detido na noite de terça-feira (16/09) em Uruaçu, após agredir a própria filha de 11 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez no momento da ocorrência. O suspeito ficou responsável pela criança depois da morte da mãe da menor.

A menina contou que recebeu um soco no rosto, foi arremessada contra a parede e ameaçada de morte. Ela conseguiu escapar, procurou vizinhos e, em seguida, foi levada até a casa de uma irmã mais velha, que acionou as autoridades.

Os militares localizaram o homem dentro de casa. Ele recebeu voz de prisão, resistiu e acabou contido pela equipe. Após exame médico, foi conduzido à delegacia da cidade. Familiares relataram que as agressões eram recorrentes e também atingiam a mãe da criança, já falecida. As situações nunca haviam sido denunciadas formalmente.

A vítima passou por avaliação médica e, com orientação do Conselho Tutelar, foi encaminhada à residência da irmã. Um termo de guarda provisória foi oficializado até decisão definitiva da Justiça.

Foto: PMGO

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia