Home / Polícia

POLÍCIA

Fábrica clandestina de bebidas falsificadas é interditada

O vídeo feito pelos policiais mostram o ambiente da fábrica, com vários caixotes cheios de garrafas, algumas já prontas para distribuição

Imagem ilustrativa da imagem Fábrica clandestina de bebidas falsificadas é interditada

Uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas que funcionava em um galpão no Setor Shangrilá foi descoberta pela Polícia Militar (PMGO) nesta terça-feira, 18. De acordo com os militares, as bebidas destinadas a eventos como bailes, comemorações e formaturas, foram encontradas após a PM interceptar um micro-ônibus transportando caixas de bebidas de forma irregular.

O motorista ao ser preso, informou aos policiais que as bebidas seriam distribuídas em eventos na região. A suspeita é de que ele operava a fábrica junto com seu irmão, proprietário da casa onde o galpão estava instalado.

Vídeos feitos pelos policiais militares mostram o ambiente da fábrica, com vários caixotes cheios de garrafas, algumas já prontas para distribuição, rolhas espalhadas sobre uma pia e lacres de diversas marcas de bebidas.

Após a descoberta, a Polícia Civil (PCGO) foi chamada, interditou o local e apreendeu todo o material encontrado. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, acompanhado de seu advogado, enquanto seu irmão não se apresentou às autoridades.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os suspeitos poderão responder pelo crime de adulteração de bebidas alcoólicas, conforme o artigo 272 do Código Penal Brasileiro. As investigações continuam para apurar todos os envolvidos e se há a participação de outras pessoas.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-153

    O casal alegou que haviam buscado a droga em Uberlândia em Minas Gerais e iriam fazer a entrega em Hidrolândia

    Publicado quarta-feira, 17 de julho de 2024 - 10:07

    / Atualizado quarta-feira, 17 de julho de 2024

  • POLÍCIA

    Três presos suspeitos por estupro, cárcere privado e tortura em clínica clandestina

    Foram revelados diversos abusos sofridos na clínica. Entre os internos, havia um menor de idade que, segundo relatos, era a principal vítima de tortura

    Publicado terça-feira, 16 de julho de 2024 - 12:16

    / Atualizado terça-feira, 16 de julho de 2024

  • POLÍCIA

    Operação prende líder de organização criminosa responsável por roubo milionário

    homem é suspeito de chefiar um grupo responsável pelo roubo calculado em R$ 1 milhão em mercadorias de diversos estabelecimentos comerciais

    Publicado segunda-feira, 15 de julho de 2024 - 11:34

    / Atualizado segunda-feira, 15 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias