Home / Polícia

POLÍCIA

Foragido por roubo é preso em avião em Goiânia

Denúncia da Central de Cooperação de Controle Migratório de Brasília leva à prisão do criminoso durante voo com destino a São Paulo

A Polícia Federal (PF) realizou uma operação e prender um foragido por roubo a banco em um avião no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, localizado em Goiânia, na noite da última quinta-feira (27). A denúncia que resultou na captura partiu da Central de Cooperação de Controle Migratório de Brasília (DF).

Após receberem a denúncia, as equipes da PF destacadas no aeroporto da capital goiana imediatamente iniciaram a apuração dos fatos e confirmaram a presença do foragido a bordo da aeronave com destino ao estado de São Paulo. As informações são do G1.

A ação da polícia foi presenciada por alguns passageiros que se encontravam no avião, prestes a decolar em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em decorrência do cumprimento das diligências da PF, o voo sofreu um atraso de aproximadamente 30 minutos.

Após a prisão, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias