Home / Polícia

POLÍCIA

Frentista é atacado com socos e intimidado com arma por PM de folga

Nas imagens é possível ver quando o agressor pega a arma e persegue a vítima ao redor da bomba de combustível, que tenta se afastar enquanto é agredido

Divulgação: Print vídeo Divulgação: Print vídeo

Frentista é atacado por um policial militar de folga que chegou a sacar uma arma para intimidar o funcionário do posto de gasolina em Turvânia. As agressões ocorreram na sexta-feira, 29, durante a noite. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

Nas imagens divulgadas, mostram quando PM saí do carro e vai até onde o frentista está, em seguida eles começam a discutir, durante a discussão o agente disfere um soco no rosto do funcionário.

Logo após, é possível ver quando o agressor pega a arma e persegue a vítima ao redor da bomba de combustível, que tenta se afastar enquanto é agredido com socos na cabeça e nas costas.

De acordo com a vítima o policial passou a persegui-lo há cerca de quatro mês quando na rodovia, ultrapassou o carro do agente, desde então ele tem ido ao posto de gasolina sempre que está de plantão para encarar e intimida-lo.


		Frentista é atacado com socos e intimidado com arma por PM de folga
Divulgação: Print vídeo


O agente teria até investigado as documentações do carro da vítima para saber se estava em dias, através de outros funcionários do posto de gasolina, perguntando sobre o carro.

Em nota, a Polícia Militar (PMGO) disse que abriu um processo administrativo e que está acompanhando as investigações.

Nota da Polícia Militar

A propósito da solicitação de nota versando sobre a conduta de um policial militar, em horário de folga, no dia 29/03/2024, em Turvânia - Goiás, a Polícia Militar de Goiás informa que: Policiais militares se deslocaram para o local do fato, realizaram a qualificação das partes envolvidas, lavraram o TCO e conduziram a vítima para a realização de exames médicos legais. Após tomar conhecimento do fato, a Corregedoria da Instituição constatou que o referido policial estava fora do serviço policial militar no momento da conduta e decidiu instaurar Processo Administrativo Disciplinar – PAD, com a finalidade de apurar as circunstâncias do caso concreto. A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias