Funcionário é preso por furto de joias em loja de Goiânia
Redação Online
Publicado em 25 de julho de 2025 às 13:41 | Atualizado há 15 horas
Um homem foi preso na quinta-feira (24/07), em Goiânia, acusado de furtar joias da loja onde trabalhava no Setor Coimbra. A Polícia Civil confirmou a prisão após o proprietário do estabelecimento notar o sumiço de várias peças e registrar um boletim de ocorrência.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma grande quantidade de joias escondidas em uma mala do suspeito. As peças estavam armazenadas em uma caixa, ocultas sob roupas e objetos pessoais. Todas foram identificadas como parte do estoque da loja.
Entre os itens apreendidos, havia peças em prata, ouro, pedras preciosas e semipreciosas, como turmalinas, ágata de fogo, madrepérola, rubi e safira. O dono da loja estimou o prejuízo em R$ 50 mil. O suspeito confessou o crime e afirmou estar arrependido.
Foto: Polícia Civil