Home / Polícia

POLÍCIA

Homem atira contra casa de sobrinho por disputa de herança

Família vive momentos de terror durante ataque e suspeito é preso pela PM

Imagem ilustrativa da imagem Homem atira contra casa de sobrinho por disputa de herança

Um homem atirou contra a casa de um sobrinho durante a noite, gerando momentos de pânico e terror para a família na última segunda-feira, 3, em uma fazenda na zona rural de Moiporá, oeste goiano.

Um vídeo gravado por um dos familiares durante o tiroteio mostra a tensão vivida no local. É possível ouvir os disparos e a gritaria da mulher que filma, enquanto ela tenta acalmar as outras pessoas e verificar se todos estão bem. Em outro momento, ela conversa com uma criança que estava tomando banho durante o ataque, tranquilizando-a e dizendo que "foi só um susto".

Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), que atendeu a ocorrência, o crime teria sido motivado por uma disputa de herança entre tio e sobrinho. As vítimas relataram que os dois já viviam uma relação conturbada há cerca de cinco anos devido à partilha de bens familiares.

Após o chamado da família, a PM localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. Com ele, foram apreendidas três armas de fogo, uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de munições.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil (PCGO), investiga o caso e deve ouvir todos os envolvidos para esclarecer os detalhes do crime.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Motorista é preso após matar vigilante atropelado na BR-020

    O suspeito fugiu sem prestar socorro, indo para a residência de seus pais em um condomínio de luxo, onde deixou o carro avaliado em mais de R$ 150 mil

    Publicado segunda-feira, 10 de junho de 2024 - 09:55

    / Atualizado segunda-feira, 10 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Turista é preso após agredir mulher em Caldas Novas

    As imagens mostram o homem desferindo socos na companheira enquanto manobrava o carro no estacionamento de um hotel

    Publicado sexta-feira, 07 de junho de 2024 - 10:58

    / Atualizado sexta-feira, 07 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Operação busca desarticular associação criminosa suspeita de tráfico de drogas

    A associação é responsável pelo tráfico interestadual de cerca de duas toneladas de maconhaoriunda dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

    Publicado sexta-feira, 07 de junho de 2024 - 10:12

    / Atualizado sexta-feira, 07 de junho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias