Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é linchado até esmagar o cérebro após esfaquear esposa

Um homem teria sido atingido quando tentava proteger a mulher do agressor

- Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Homem suspeito de tentativa de feminicídio acabou sendo linchado por populares na madrugada de domingo, 14, na quadra 2 da Estrutural, no Distrito Federal.

De acordo com os militares do Grupo Tático Operacional (GTOP 35), que foram prestar auxílio à mulher de 25 anos, a qual apresentava um sangramento significativo e múltiplas perfurações, eles se depararam com mais uma vítima: um homem que também havia sido esfaqueado ao tentar proteger a mulher.

Entretanto, o agressor, um homem de 44 anos, também foi atingido por diversos golpes de faca, espancado e sofreu ferimentos graves na cabeça durante a intervenção dos cidadãos. Ele conseguiu escapar do local por uma região de mata densa e se escondeu em uma propriedade rural na Cabeceira do Valo no Assentamento 26 de Setembro.

Todos foram levados ao hospital para atendimento médico. No entanto o autor das agressões contra sua companheira, apresentou estado de saúde grave, por causa dos ferimentos em sua cabeça, permanecendo internado no hospital

Autuado em flagrante, assim que for liberado, será levado para delegacia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias