Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca

A PC suspeita que o crime esteja relacionado a uma disputa pelo controle do ponto de venda de drogas

Lucas Gabriel Paisano Dias e Carlos Daniel Rodrigues de Jesus, Lucas Gabriel Paisano Dias e Carlos Daniel Rodrigues de Jesus,

Um homem de 32 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em uma distribuidora de bebidas no Jardim Cerrado IV, em Goiânia. A Polícia Civil (PCGO) suspeita que o crime esteja relacionado a uma disputa pelo controle do ponto de venda de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, a vítima vendia drogas no mesmo local em que morreu. As investigações revelaram que um outro traficante queria o aquele ponto e por esse motivo Jean Alves da Silva Sousa, teria sido morto.

Nas imagens divulgadas é possível ver quando o autor se aproxima de Jean e faz o primeiro disparo acertando a cabeça, em seguida atira outras vezes com a vítima no chão.

As investigações resultaram nas prisões temporárias de dois suspeitos, Lucas Gabriel Paisano Dias, de 20 anos, e Carlos Daniel Rodrigues de Jesus, de 18 anos.


		Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca
– Foto: Divulgação PCGO

Lucas Gabriel é suspeito de ser o autor dos disparos e com ele foi encontrado com uma arma de fogo calibre 38, semelhante à usada no crime. E de acordo com a polícia, ele poderá ser acusado por porte ilegal de arma e homicídio duplamente qualificado, podendo ser condenado a até 33 anos de prisão.

Carlos Daniel, que teria conduzido a motocicleta na fuga, enfrentará acusações semelhantes e poderá ser condenado a entre 12 e 30 anos de prisão.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

Conforme a Polícia Civil, a imagem dos presos foi divulgada em conformidade com a Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e despacho do delegado de polícia responsável. A divulgação da identificação tem como objetivo fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e investigar outros delitos que possam ter sido cometidos pelos suspeitos.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Homem é preso por armazenamento ilegal de medicamentos controlados

    Além dos medicamentos de controle especial, foi apreendidos anabolizantes, entorpecentes e substâncias abortivas

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 18:00

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Bancário é preso por desvio de quase R$ 200 mil de correntista no exterior

    Em um único dia, o suspeito gastou aproximadamente R$ 1.800 em compras em lojas de marcas famosas e restaurantes de luxo

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 16:07

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Mulher é espancada e estuprada em terreno baldio

    Um vídeo mostra quando o suspeito agarra a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio

    Publicado segunda-feira, 17 de junho de 2024 - 12:02

    / Atualizado segunda-feira, 17 de junho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias