Homem é preso após agredir ex-namorada com voadora em São Paulo
DM Redação
Publicado em 24 de agosto de 2025 às 11:15 | Atualizado há 9 minutos
Um homem de 33 anos foi preso na quarta-feira (20/08) em Itaquera, zona leste de São Paulo, acusado de agredir a ex-namorada. Policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária no bairro Parque do Carmo e levaram o suspeito à delegacia.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima se maquiava ao lado de um carro rosa. O agressor saiu de um veículo prateado e atingiu a mulher pelas costas com uma voadora. No chão, ela sofreu novos ataques físicos.
O vídeo mostra que o homem estava acompanhado de outra mulher. No carro da vítima havia duas pessoas, além de pedestres próximos, mas ninguém interveio. A cena reforça o impacto da violência em ambiente público sem reação de quem presenciava.
O caso foi registrado como captura de procurado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (São Mateus). O suspeito aparece relacionado a pelo menos dez ocorrências de agressão e três boletins de ocorrência feitos pela mesma vítima. A Secretaria de Segurança Pública informou não ter confirmação oficial desses dados.
Foto e Vídeo: Redes Sociais