Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão de mulheres

Confronto entre mulheres no Sol Nascente resulta na prisão de homem armado

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão de mulheres

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (15), por tentativa de homicídio durante uma discussão entre duas mulheres no Sol Nascente, Distrito Federal.

Os policiais estavam prestando apoio a uma operação do DF LEGAL no condomínio Madureira no Sol Nascente, quando uma mulher chegou ao local em uma motocicleta e alertou as autoridades sobre uma situação de ameaça envolvendo seu marido e um indivíduo armado, que já havia realizado dois disparos.

De imediato, a equipe de GTOP se dirigiu ao endereço fornecido e conseguiu interceptar o indivíduo, que tentava fugir da cena. Durante a revista pessoal, foi encontrada com ele uma arma de fogo, um revólver calibre .38, contendo 2 munições deflagradas e 3 intactas.

Segundo o relato da denunciante, ela estava em uma discussão com a esposa do acusado quando este chegou ao local armado, interveio na briga e efetuou os disparos.

A ocorrência foi encaminhada ao 15º Distrito Policial, onde o detido, de 36 anos, foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias