Polícia

Homem é preso com simulacro após ameaçar matar clientes e policiais em bar de Anápolis

Redação Online

Publicado em 28 de julho de 2025 às 10:11 | Atualizado há 6 horas

Diante da conduta agressiva do homem, o proprietário do bar acionou a Polícia Militar
Diante da conduta agressiva do homem, o proprietário do bar acionou a Polícia Militar

Um homem de 27 anos causou pânico em um bar no Jardim dos Ipês, em Anápolis (GO), na noite de sábado (26/07), após afirmar que era “matador” e que faria “famílias chorarem”. Armado com um simulacro, ele ameaçou clientes e desafiou policiais militares chamados para conter a situação.

Diante da conduta agressiva do homem, o proprietário do bar acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, o suspeito passou a ofendê-los verbalmente e tentou impedir a revista. Após ser contido, os policiais localizaram o simulacro de arma de fogo escondido na cintura dele.

Mesmo algemado, o homem seguiu com ameças para os PMs dentro da viatura. Alegou fazer parte de uma facção criminosa e prometeu buscar os agentes quando saísse da prisão. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

A arma falsa foi apreendida. O suspeito permanece à disposição da Justiça. Ninguém ficou ferido na ação, mas os policiais destacaram o grau de periculosidade das ameaças e a tensão causada no ambiente familiar do bar.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia