Home / Polícia

POLÍCIA

Idosa fratura o nariz após ser agredida por jovem no terminal do Vera Cruz

A jovem foi levada por seguranças para a sala dos motoristas, para evitar que ela fosse linchada pela população

Imagem ilustrativa da imagem Idosa fratura o nariz após ser agredida por jovem no terminal do Vera Cruz

Uma idosa sofreu fratura no nariz após ser agredida por uma jovem de 17 anos na plataforma do Terminal de Ônibus no Vera Cruz, em Goiânia, nesta sexta-feira, 12. A jovem foi escoltada por seguranças e supervisores do terminal para a sala dos motoristas, para evitar que ela fosse linchada pela população que testemunhou o incidente.


		Idosa fratura o nariz após ser agredida por jovem no terminal do Vera Cruz
Inglid Martins


Segundo relatos de testemunhas, a jovem, que estava a caminho do trabalho como aprendiz, entrou pela porta traseira do ônibus junto com a idosa. O ônibus, vindo do Jardim Cerrado, parou no ponto e abriu a porta traseira para a idosa entrar, momento em que a jovem aproveitou para ir sem pagar a passagem.

Durante o trajeto, as duas mulheres discutiram, com a idosa manifestando sua indignação pela jovem não ter pago a passagem, enquanto a jovem pedia para que a idosa não a incomodasse. Ao chegarem ao terminal, a discussão continuou e resultou em um empurrão da jovem, fazendo com que a idosa caísse no chão e fraturasse o nariz, iniciando uma hemorragia.


		Idosa fratura o nariz após ser agredida por jovem no terminal do Vera Cruz
Inglid Martins


As pessoas que presenciaram a cena encurralaram a jovem e ameaçaram agredi-la. Enquanto um dos seguranças tentava ajudar a idosa, outros funcionários do local levaram a jovem para longe da população. A Polícia Militar (PMGO) foi chamada ao local e a população dispersou. O Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi acionado para prestar atendimento à idosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias