Home / Polícia

POLÍCIA

Mãe é presa após confessar agressões e planejar matar bebê de dois meses

Bebê resgatada de casa em Hidrolândia após denúncia anônima de agressões por parte da própria mãe

Imagem ilustrativa da imagem Mãe é presa após confessar agressões e planejar matar bebê de dois meses

Uma bebê de dois meses foi salva dos ataques da mãe na noite de quarta-feira, 10, após uma denúncia anônima feita para Polícia Militar (PMGO), com o envio de um vídeo que mostra uma mulher espancando uma bebê no setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia.

No vídeo que a PM recebeu aparece uma mulher espancando com violência uma bebê de apenas dois meses, a agressora seria a própria mãe. Assim que chegaram ao local informado, os agentes foram recebidos pela amiga da suspeita que indicou que mãe e filha estariam dormindo nos fundos da casa.

No quarto a suspeita estava deitada com a filha e segundo os policiais a mulher confessou que agrediu a bebê e que planejava matar a filha e tirar a própria vida depois.

Os agentes chamaram o Conselho Tutelar que compareceu no local e após verificar a situação decidiu levar a bebê para um abrigo até encontrar um lar responsável. A menina passou por uma unidade de saúde para avaliação médica.

A mulher foi presa por maus tratos, mas deve passar por uma avaliação psicológica para verificar se não está com depressão pós-parto ou outro distúrbio mental.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias