Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher trans é dopada e estuprada após festa de pré-carnaval

um homem desconhecido a teria abordado assim que ela saiu da festa, colocado um pano sobre a boca e nariz dela fazendo com que ficasse inconsciente

— Foto: Divulgação/PCGO — Foto: Divulgação/PCGO

Uma mulher trans denuncia ter sido dopada e estuprada após sair de uma festa de pré-carnaval em Goiânia, na madrugada de domingo, 4. O crime teria acontecido no município de Senador Canedo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Senador Canedo. Segundo os relatos da vítima, um homem desconhecido a teria abordado assim que ela saiu da festa, e colocado um pano sobre a boca e nariz dela fazendo com que ficasse inconsciente.

Conforme informações da polícia, a jovem só acordou quando já estava na garupa da moto do suspeito chegando em uma área de matagal na cidade de Senador Canedo, onde teria sido obrigada a praticar sexo oral no desconhecido. Ainda segundo denuncia da vítima, ela teria sido abandonada no local e acordou em frente a uma residência.

Pela manhã, o dono do imóvel, prestou socorro a vítima, inclusive acompanhando até a delegacia para ela realizar o boletim de ocorrência. O laudo realizado no Instituto Médico Legal (IML) foi realizado mas ainda não foi finalizado, embora a mulher tenha apresentado lesões na região das costas, ainda é cedo para definir as causas dessas lesões.

A PC segue investigando o caso, ouvindo as testemunhas e aguarda o laudo do IML. A polícia também busca imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor da agressão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias