Home / Polícia

POLÍCIA

Pastor se aproveitava da confiança de fiéis para abusar de crianças em Iporá

As autoridades investigam vários casos de abuso, vítimas com idades entre 10 e 11 anos, incluindo a própria sobrinha

Imagem ilustrativa da imagem Pastor se aproveitava da confiança de fiéis para abusar de crianças em Iporá

Um pastor, que não teve o nome divulgado, foi preso na última sexta-feira, 23, por estuprar a própria sobrinha e outras quatro crianças em Iporá, oeste de Goiás. A Polícia Civil disse que o pastor se aproveitava da confiança dos fiéis para cometer crimes sexuais.

De acordo com informações das autoridades, o pastor cometeu os abusos na casa das vítimas e na kombi dele. Os abusos aconteceram várias vezes e as vítimas possuem entre 10 a 11 anos.

Se caso indiciado, o pastor deve responder por estupro de vulnerável. Ao ser interrogado pela polícia, ele se manteve em silêncio. Além dos diversos abusos acontecidos agora, o homem já respondia pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2020.

Denúncia

A denúncia inicial foi feita pela mãe de uma das vítimas, e após ser preso, a sobrinha procurou a polícia. Outras três vítimas também apareceram.

Atualmente, a sobrinha já possui mais de 18 anos, e relatou a polícia que os abusos aconteceram quando ela tinha de 13 a 17 anos.

Conforme as informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o pastor tinha uma igreja no município. Sendo assim, se aproveitava da confiança dos fiéis para cometer crimes sexuais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias