Home / Polícia

POLÍCIA

Polícia investiga morte de jovem que se encontrou com jogador do Corinthians

A jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias

O atleta também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente O atleta também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 19 anos, que morreu na noite de terça-feira, 30, durante um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador.

A jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".

O jogador disse, em depoimento à polícia, que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse tinha sido o primeiro encontro.

O atleta também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente, e que estavam apenas os dois no apartamento. Dimas também contou que Lívia havia levado dois cigarros eletrônicos, onde era usado um óleo.

Segundo ele, os dois tiveram relação sexual e conversaram em seguida. Quando foram para a segunda relação sexual, ele diz que percebeu que Livia não respondia, momento então em que observou que ela tinha desmaiado e ligou imediatamente para o Samu.

O corpo da jovem deve passar por necrópsia, e o apartamento do jogador será periciado. No local, foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue.

O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias