PRF apreende 330 kg de cocaína em caminhões em Jataí e prende dois motoristas
DM Redação
Publicado em 13 de setembro de 2025 às 10:01 | Atualizado há 1 hora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 330 quilos de pasta base de cocaína na tarde de sexta-feira (12/09), em Jataí, sudoeste de Goiás. A droga estava em dois caminhões abordados em diferentes pontos da BR-364, nos quilômetros 179 e 191. No primeiro veículo, o condutor apresentou nervosismo e respostas contraditórias.
Durante a vistoria, os agentes encontraram malas com tabletes de cocaína escondidos na cabine e em compartimentos laterais.
O motorista do segundo caminhão confessou imediatamente que transportava entorpecentes. Ele indicou a presença de cinco malas com o mesmo tipo de droga. Ambos os veículos tinham características idênticas e pertencem à mesma empresa.
Segundo depoimento dos motoristas, a carga saiu de Sapezal (MT) e teria como destino Uberlândia (MG). Os dois homens, de 35 e 36 anos, foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Jataí. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foto: PRF