Home / Polícia

POLÍCIA

Rapper é preso por estupro de vulnerável

O suspeito já tinha um registro na Deam, pelo mesmo crime em 2022

– Foto: Divulgação PCGO – Foto: Divulgação PCGO

O rapper Wilker de Souza Dias, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, na segunda-feira, 20, em Formosa, entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o suspeito já tinha um registro na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), pelo mesmo crime em 2022.

Segundo dados da PC, em 13 de novembro de 2023, durante uma festa na casa da vítima, Wilker invadiu o quarto enquanto ela dormia atacando-a de forma violenta. Ao tocar suas partes íntimas com força, a jovem de 23 anos assustou-se e conseguiu correr enquanto chamava por seu namorado. O agressor conseguiu escapar quando os convidados tentaram detê-lo, mas não tiveram sucesso.

O rapper já possuía outro registro, na Deam, em 2022, pela mesma agressão. Naquela ocasião, uma outra vítima, que possuía 22 anos, foi tomar banho na residência de seu avô. Após o banho ela decidiu dormir por lá. Durante a madrugada, a vítima acordou com toques em suas partes íntimas e, ao abrir os olhos, viu que era Wilker embaixo de sua cama. Assustada, começou a gritar, mas ela mandou que ela fizesse silêncio.

Diante dos fatos ele foi preso preventivamente e levado à Central de Flagrantes de Formosa. Durante o interrogatório na terça-feira, 21, Wilker manteve-se em silêncio. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.


		Rapper é preso por estupro de vulnerável
– Foto: Divulgação PCGO


A polícia acredita que existam outras vítimas e por esse motivo considera importante a apresentação da imagem do investigado, pois isso pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas. Assim o delegado responsável pela investigação determinou mediante despacho a divulgação da imagem do indiciado em vista a Lei 13.869 e a portaria 547/2021-PCGO.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Homem é preso por armazenamento ilegal de medicamentos controlados

    Além dos medicamentos de controle especial, foi apreendidos anabolizantes, entorpecentes e substâncias abortivas

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 18:00

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Bancário é preso por desvio de quase R$ 200 mil de correntista no exterior

    Em um único dia, o suspeito gastou aproximadamente R$ 1.800 em compras em lojas de marcas famosas e restaurantes de luxo

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 16:07

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Mulher é espancada e estuprada em terreno baldio

    Um vídeo mostra quando o suspeito agarra a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio

    Publicado segunda-feira, 17 de junho de 2024 - 12:02

    / Atualizado segunda-feira, 17 de junho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias