Desativada 6

Suspeito de roubos em shoppings de Goiânia e Aparecida é preso pela PM

Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2025 às 15:38 | Atualizado há 6 meses

A ocorrência segue em andamento, e o detido deve ser encaminhado para a autoridade policial competente
A ocorrência segue em andamento, e o detido deve ser encaminhado para a autoridade policial competente

Uma ação integrada da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) resultou, neste sábado (13/12), na prisão de um homem suspeito de praticar roubos em dois shoppings da Região Metropolitana de Goiânia, um em Aparecida de Goiânia e outro na capital. Os crimes ocorreram nesta sexta-feira (12/12), e a detenção aconteceu pouco tempo depois.

A prisão foi possível após o compartilhamento de dados entre equipes de inteligência e uma força-tarefa que envolveu unidades como o Comando de Missões Especiais (CME), o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Rotam, o Giro e batalhões da PM. O suspeito abordava mulheres dentro dos shoppings e subtraía joias e pertences. Com ele, foram encontrados os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo usado para intimidação. A captura ocorreu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

A ocorrência segue em andamento, e o detido deve ser encaminhado para a autoridade policial competente. A PM-GO destacou que a integração entre as unidades foi fundamental para a resposta rápida e para a recuperação dos bens das vítimas.

Foto: Pmgo

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia