Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

O homem quando viu a aproximação da polícia iniciou os disparos e no confronto foi alvejado

Print divulgação: PMGO Print divulgação: PMGO

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante troca de tiros com os policiais na tarde de terça-feira, 9, em Goiânia. Segundo informações dos agentes, o suspeito que atirou contra os polícias tinha duas passagens pelo mesmo delito. Outro homem que estava com ele conseguiu fugir. Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de realizar as entregas.

Durante as rondas na tarde de ontem, a equipe de Força Tática (PMGO), recebeu a informação através das equipes de inteligência sobre uma movimentação suspeita de tráfico de drogas na região do bairro Residencial Eldorado. Uma mulher que conduzia um Mercedes prata foi monitorada enquanto realizava uma entrega de material suspeito, dentro de uma sacola azul.

Após a entrega a motorista saiu do local pela Avenida Milão, onde foi interceptada pela viatura recebendo ordem de parada. No banco do passageiro a polícia encontrou um tablete de cor banca, semelhante a cocaína.

Quando perguntada sobre o objeto, a jovem de 26 anos confessou fazer entregas de drogas na área e apontou os locais onde esteve. Em um desses endereços fornecidos pela mulher, estavam dois indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram escapar pulando o muro da residência vizinha. Um deles, que estava armado, se escondeu nos fundos do imóvel.

Um dos moradores da residência, avisou a PM que um homens invadiu a sua casa e estava com uma arma de fogo. O suspeito quando viu a aproximação da polícia iniciou os disparos e, no confronto, foi alvejado. O suspeito de 18 anos morreu no local.

A polícia encontrou mais entorpecentes que foram jogados no jardim da casa, dispensado pelo outro suspeito que conseguiu fugir.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias