Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeitos de matar idoso de 80 anos são presos

Crime teria ocorrido na zona rural de Edéia, em junho

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de matar idoso de 80 anos são presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu dois homens suspeitos de roubar e assassinar um idoso de 80 anos de idade. A ação realizada por meio da 8ª Delegacia Regional de Edéia ocorreu na manhã desta terça-feira, 01 de agosto. O fato delituoso ocorreu, segundo apontam as investigações, no último dia 02 de junho, no Povoado Matutina, zona rural da cidade de Edéia.

De acordo com os investigadores, a dupla, tomou ciência de que a vítima tinha em seu poder alta quantia em dinheiro, oriunda da venda da chácara onde vivia nas proximidades e de uma caminhonete. Eles se dirigiram até a residência do idoso com uma motocicleta e desferiram os golpes de enxada e faca que o levaram a óbito. Apenas o valor de R$ 200 reais, que estava na carteira do idoso foi levado.

Os dois homens, cujos nomes não foram revelados, responderão pelos crimes de Latrocínio Consumado, previsto no artigo 157,§3º, II, do Código Penal Brasileiro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional onde estão a disposição da Justiça. Caso condenados, as penas podem variar entre 20 e 30 anos de reclusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias