Home / Polícia

POLÍCIA

Três presos por suspeita de matar boliviana dona de prostíbulo

Os suspeitos trabalhavam com a vítima no local. Sendo duas mulheres, que atuavam como garotas de programa, e o marido de uma delas

Imagem ilustrativa da imagem Três presos por suspeita de matar boliviana  dona de prostíbulo

Três pessoas foram presas suspeitas de matar a boliviana Katherine Liliana Rojas Torres, de 35 anos, a facadas em um prostíbulo de Rio Verde, sudoeste de Goiás. Os crimes ocorreram no dia 27 de abril deste ano. Os mandados de prisão contra os suspeitos foram cumpridos na terça-feira, 21.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos trabalhavam com a vítima no local. Sendo duas mulheres, que atuavam como garotas de programa, e o marido de uma delas. A motivação do crime seria a falta de pagamento por serviços prestados pelas mulheres.

Investigação e prisões

A investigação, auxiliada por imagens de câmeras de segurança, apontou que as mulheres suspeitas estavam próximas ao prostíbulo na noite do crime. O marido de uma delas chegou de carro, parou em frente ao local e entrou.

O suspeito permaneceu no prostíbulo por cerca de dois minutos, junto com uma das outras mulheres, período em que se acredita que o crime foi cometido. A terceira pessoa envolvida foi até a casa do suspeito da execução enquanto o crime acontecia.

Depoimentos dos suspeitos

O suspeito de executar a boliviana a facadas confessou o crime e disse ter se arrependido, mas não se lembrou de como nem do motivo do assassinato. Ele também relatou ter usado drogas e consumido bebida alcoólica no dia do crime.

As duas mulheres suspeitas negaram participação no crime. Afirmaram ter visto o homem entrar no prostíbulo e, em seguida, ouvido a vítima gritando por socorro.

Qualificação do crime e outros crimes

Os três suspeitos devem responder por homicídio qualificado. O suspeito de executar a boliviana também deve responder por tráfico de drogas, pois porções de crack foram encontradas em sua casa no momento da prisão.

Detalhes do crime e situação das crianças

Katherine foi morta a facadas no dia 27 de abril. O local do crime foi invadido e a vítima foi atacada com vários golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações no rosto e corpo.

A jovem era mãe de duas crianças, de 5 e 10 anos, que estavam em uma casa próxima ao local do crime. As crianças foram encaminhadas para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) do Conselho Tutelar de Rio Verde.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Homem é preso por armazenamento ilegal de medicamentos controlados

    Além dos medicamentos de controle especial, foi apreendidos anabolizantes, entorpecentes e substâncias abortivas

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 18:00

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Bancário é preso por desvio de quase R$ 200 mil de correntista no exterior

    Em um único dia, o suspeito gastou aproximadamente R$ 1.800 em compras em lojas de marcas famosas e restaurantes de luxo

    Publicado terça-feira, 18 de junho de 2024 - 16:07

    / Atualizado terça-feira, 18 de junho de 2024

  • POLÍCIA

    Mulher é espancada e estuprada em terreno baldio

    Um vídeo mostra quando o suspeito agarra a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio

    Publicado segunda-feira, 17 de junho de 2024 - 12:02

    / Atualizado segunda-feira, 17 de junho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias