Três suspeitos de estupro são presos em Luziânia após adolescente ser encontrada desacordada
Redação Online
Publicado em 5 de junho de 2025 às 14:51 | Atualizado há 23 horas
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
A mãe da jovem a encontrou desacordada em uma residência, na manhã de terça-feira (03/06), após rastrear o celular da filha, que havia saído de casa ao dizer que iria para a escola.
Ao chegar ao local, a mulher enfrentou resistência de um grupo de homens, que tentou impedir a entrada.
Ao adentrar a casa, a mãe encontrou a filha nua, enrolada em um lençol e inconsciente. A jovem apresentava confusão mental e relatou dores intensas nas regiões íntimas.
Socorrida, ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde médicos confirmaram indícios de violência sexual. O exame no Instituto Médico Legal (IML) atestou o crime.
A Polícia Civil prendeu dois adultos e apreendeu um menor de idade no local. Os suspeitos estavam sob efeito de entorpecentes.
Outra adolescente, também de 17 anos, afirmou ter sofrido importunação sexual por parte de um dos acusados. Investigadores acreditam que as vítimas foram dopadas para facilitar os abusos.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), continuam para identificar outros possíveis participantes do crime, citados durante o resgate.
Os nomes dos detidos não foram divulgados, e as defesas ainda não se manifestaram.
Foto: PCGO