Home / Polícia

POLÍCIA

Trio é suspeito de tentativa de homicídio

Ao chegarem no local, a PM encontrou a vítima que relatou ter sido alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo e indicou a residência dos agressores

– Foto: Divulgação: PMDF – Foto: Divulgação: PMDF

Duas pessoas foram detidas e um menor aprendido, por suspeita de tentativa de homicídio no Conjunto F da QR 301 em Santa Maria no Distrito Federal, por volta das 20h de quinta-feira, 8.

Segundo policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 46), o crime teria ocorrido na avenida principal da cidade. Ao chegarem no local, a equipe se deparou com a vítima, que relatou ter sofrido pelo menos quatro disparos de arma de fogo e apontou a localização dos agressores naquela região.

Com apoio de outras guarnições militares, a Gtop 46 foram à residência indicada pela vítima, onde encontraram os suspeitos, uma mulher, um homem e um menor de 17 anos. No imóvel foram encontrados um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, porções de maconha, cocaína e um simulacro de pistola.

A mulher e o adolescente podem responder por resistência a prisão. O homem assumiu ser o proprietário da arma. O casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PCDF). O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCADF).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias