Home / Política

POLÍTICA

Daniel Vilela diz que Iris deve se decidir sobre candidatura nos próximos dias

O presidente do PMDB Goiás, deputado federal Daniel Vilela, afirmou na sexta-feira, 17, que está previsto que o ex-governador Iris Rezende se pronuncie sobre a possível pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia nos próximos dias.

“Ele disse que está em um momento de reflexão, mas entende que esse momento de definição já está próximo e que nos próximos dias tomará uma decisão em relação a sua possível candidatura, ou não”, disse o deputado.

De acordo com o presidente, Iris tem uma vasta experiência política e deverá escolher a melhor decisão para ele, para o PMDB e para Goiânia, mas independente disso, o partido está empenhado a trabalhar pela candidatura de Iris.

“O partido está todo unido em prol da candidatura dele, porque a gente entende que ele tem o perfil adequado para esse momento de Goiânia, ele dá segurança aos goianienses com sua competência, sua experiência, seu preparo. Agora, é uma decisão pessoal dele, o partido não tem que pressioná-lo. Ele tem bagagem e experiência política suficiente para tomar a melhor decisão para ele, para o partido e, principalmente, para Goiânia”, finalizou.

Já Bruno Peixoto, presidente do PMDB metropolitano, afirmou que Iris tem até o dia 5 de agosto para se pronunciar.

“Até o dia 5 de agosto que é o que preconiza a legislação eleitoral teremos uma definição. Se Iris não for candidato nós teremos outros nomes, o meu nome, o de Agenor Mariano e outros do PMDB que conhecem a capital. Questões pessoais, está em momento de oração. Todos nós sabemos que Iris tem temor a Deus e aguarda um toque para que deixe seu nome à disposição do partido”, explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias