Home / Política

POLÍTICA

Iris anuncia nomes da equipe de transição

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), anunciou a nomeação de sua equipe de transição junto à atual administração municipal. A equipe será composta por Dário Délio Campos, Oséias Pacheco de Souza e Juliano Gomes Bezerra.

Dário Campos, ex-secretário de Finanças, e Oséias de Souza são auditores de carreira do município e possuem amplo conhecimento da máquina administrativa municipal. Oséias e o advogado Juliano Gomes Bezerra integraram a equipe responsável pela prestação de contas da campanha de Iris Rezende.

A formação da equipe de transição atende ao artigo 73 da Constituição Estadual e a Instrução Normativa IN nº 006/2016 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.  A primeira reunião entre as equipes de transição do atual e do próximo prefeito de Goiânia deve ocorrer amanhã.

Em decreto publicado na última segunda-feira, o prefeito Paulo Garcia (PT) anunciou os nomes que devem compor a Comissão por parte da atual administração da Capital. Integram a Comissão do petista o secretário de Fazenda, Stenio Nascimento; o procurador-geral do município, Carlos de Freitas; o secretário de Governo, Osmar Magalhães; o secretário de Administração, Valdi Camárcio; e o chefe de gabinete do prefeito, Paulo César Fornazier.

Segundo o decreto de Paulo Garcia, os membros da comissão ficarão responsáveis por repassar informações e documentos ao próximo chefe do Executivo Municipal, eleito no último domingo. “O objetivo é de não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços em prol da comunidade, evitando-se a descontinuidade administrativa no Município de Goiânia”, consta no decreto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias