Home / Política

POLÍTICA

Ao lado da família, Caiado agradece recuperação

Acompanhado de familiares e amigos, o senador Ronaldo Caia­do participou de missa em Ação de Graças para agradecer à sua re­cuperação depois do acidente que sofreu com uma mula há dois me­ses. A celebração foi feita pelo pa­dre Antonio Mota Bastos, na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no povoado de Areias. “Minha mãe sempre nos ensinou a agradecer­mos pelas dádivas e bênçãos re­cebidas. Aqui nesta igreja vínha­mos muitas vezes rezar o terço. Passou a ser um lugar especial, onde me sinto mais próximo de Deus. Nos momentos de angús­tia e de reflexão sempre vim aqui para que Deus me ajudasse a to­mar a melhor decisão. Este lugar me revigora e me enche de ener­gia”, narrou o senador.

Ronaldo Caiado chegou à igre­ja acompanhado da esposa Gra­cinha e dos filhos Ronaldo, Maria, Marcela e Anna Vitória. Para Gra­cinha, este momento foi de grande alegria. “Quando fiquei grávida de Maria e de Marcela, aqui foi o pri­meiro lugar que vieram. Me sinto felizdeestaraquiagradecendoare­cuperaçãodoRonaldoejuntocom as pessoas que amamos”, disse.

Na missa, todos se vestiram de branco e seguraram uma rosa em agradecimento a Deus. O padre Antonio deu seu testemunho da religiosidade do senador, a quem sempre encontra em orações na pequena igreja. “O senhor con­tou que sempre vem aqui para agradecer e tomar suas decisões. É algo importante. Não devemos recorrer a Deus só nas dificulda­des. Fico feliz de estar aqui fazendo esta celebração”, afirmou o padre.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias