Home / Política

POLÍTICA

Demóstenes recebe carinho de romeiros

O candidato a deputado fe­deral Demóstenes Torres par­ticipou na manhã de ontem da tradicional Missa Solene da Padroeira de Goiás, no Santuá­rio de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, no município de Niquelândia. A cerimônia atrai milhares de romeiros to­dos os anos e em 2018 com­pleta 270 anos de história.

Demóstenes Torres assis­tiu a missa presidida pelo bis­po da Diocese de Uruaçu, dom Messias dos Reis Silveira, ao lado das principais lideranças da base aliada. Entre elas, o go­vernador José Eliton e o candi­dato ao Senado Marconi Peril­lo. Antes, se encontraram com os religiosos responsáveis pelo santuário para um café da ma­nhã de confraternização.

Demóstenes chegou no início da manhã e tomou café na barraca do presidente da Câmara Municipal de Ni­quelândia, Léo Ferreira, jun­to com os romeiros que esta­vam acampados próximos do Santuário. Demóstenes con­versou com os devotos e aten­deu pedidos para tirar “selfies”. A Romaria de Muquém atrai mais de 400 mil fiéis de diver­sos estados todos os anos. O tema da festa este ano é “270 anos de amor e devoção à mãe D’Abadia de Muquém”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias