Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro ressalta que querem culpá- lo por tudo o que acontece no país

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), protestou que é responsabilizado por tudo de insatisfatório que acontece no Brasil. Durante a conversa, no jardim do Palácio do Alvorada, nesta terça-feira (10), o chefe do Executivo nacional ponderou que governadores e prefeitos foram responsáveis por "arrebentar com o desemprego" nos respectivos estados e municípios, mas que a conta é cobrada dele.

"Agora, a culpa é minha que não tem emprego? E vão votar nos mesmos candidatos para governador. Impressionante: nos mesmos prefeitos que fecharam a cidade. Vão votar nos mesmos caras. Não sei o que fazer, fazer o quê? Tem gente que gosta dessa opressão", completou.

Segundo o site Metrópoles, o presidente também interpelou o porquê de prefeitos que "fecharam tudo" surgirem à frente nas pesquisas de intenção de votos, mas completou que "essas pesquisas não são confiáveis".

"O prefeito que fechou a cidade, tirou emprego. Por que esses caras estão na frente de pesquisas, meu Deus, por que? Parece que o cara gosta daquilo, daí reclama. Igual a São Paulo: vamos falar de São Paulo aqui. O prefeito lá [Bruno Covas] soldou até porta de comércio e está em primeiro lugar nas pesquisas", considerou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias