Home / Política

POLÍTICA

"Esperava mais do meu partido" diz Bill Guerra sobre PSL

Ao que tudo indica, um novo desafio na jornada política de um dos mais bem votados candidatos a vereador nas eleições 2020 de Goiânia está prestes a acontecer.

Estamos falando de Acenil Guerra da Costa, mais conhecido pelos goianos como Bill Guerra Mochilink, Bill é conhecido pela intensa atuação em causas sociais, além de exercer nas redes sociais um árduo trabalho na luta pela manutenção dos direitos do povo.

Bill se tornou primeiro suplente após receber extraordinários 4.421 votos, deixando para trás políticos de renome no cenário político goiano.

Para Bill, a eleição de 2020 foi um divisor de águas em sua carreira política, considerada por ele como diferente de tudo o que a gente já viu, com orcçamento curto, foi integralmente conquistada por sua dedicação e o apoio do povo goianiense em conjunto com a força das redes sociais.

“Elas foram facilitadoras. Ali o eleitor procurou para me conhecer melhor, nesse fator acabei me destacando. Os eleitores que foram para as minhas redes foram positivamente impactados pelos trabalhos que eu já vinha desenvolvendo de longa data. Sem sombra de dúvidas isso acabou trazendo um  destaque positivo”, apontou.

Em entrevista exclusiva ao DM ONLINE, questionado sobre o motivo de não ter sido eleito por apenas 323 votos a menos do que o exigido, mesmo contando com a nítida aceitação da população, Bill foi categórico: "Faltou apoio partidário, esperava bem mais do meu partido, esperava mais afinco partidário na campanha".

Bill é filiado ao Partido Social Liberal (PSL).

Questionado se pretende trocar de partido para concorrer nas próximas eleições, Bill surpreendeu: "Essa possibilidade não é nula, está em pauta sendo discutida, estou analisando propostas de outros partidos", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias