Home / Política

POLÍTICA

Prefeitos destacam atuação de Luiz Carmo no Senado

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) destacou a atuação de Luiz do Carmo (MDB) no Senado Federal em favor dos municípios goianos, ao discursar no Encontro Municipalista Goiano, no Tarttesal. “Pautas importantes foram votadas no Congresso Nacional, que tiveram a mão amiga do senador Luiz do Carmo, pautas essas que precisam ser aprovadas neste momento no Senado”, afirma.

O presidente da FGM destaca o papel fundamental do representante goiano no Senado: “Luiz do Carmo tem sido grande parceiro de todo o movimento municipalista. O senador destinou para todos os 246 municípios do estado de Goiás mais de R$ 330 milhões em obras e benefícios para a nossa comunidade.”

O prefeito de Turvelândia, Siron Quei4roz dos Santos disse que Luiz do Carmo, após a manifestações dos líderes municipais, passa a ser favorito na corrida à única vaga de senador a ser disputada nas eleições de 2022. “Luiz do Carmo está credenciado pelos prefeitos para conquistar a reeleição”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias