Home / Política

POLÍTICA

Vereadores afirmam que vão analisar o projeto de lei do Plano Diretor

Doze vereadores afirmam que vão avaliar melhor o relatório do projeto de lei complementar que dispõe sobre o Plano Diretor de Goiânia (PDG), antes de decidir o voto em plenário. Entre eles estão os que votaram a favor do projeto no colegiado:

  • Pastor Wilson (PMB);
  • Paulo Henrique da Farmácia (PTC);
  • William Veloso (PL;
  • Kleybe Morais (MDB);
  • Aava Santiago (PSDB).

Os vereadores afirmam que foram favoráveis na Comissão Mista para que a discussão ficasse no plenário e admitem que agora terão tempo para analisar o relatório que foi aprovado com rapidez no Colegiado e só teve os mapas e anexos disponibilizados no sistema da Câmara um dia após a votação.

"Ainda estamos discutindo. Agora eu tenho acesso ao relatório todo, então estamos estudando ainda. O meu jurídico está trabalhando em cima disso aí", afirma o pasto Wilson.

Paulo Henrique da farmácia diz que quer votar "naquilo que for melhor para a cidade".

"Estou ouvindo e conversando com o setor empresarial, moradores dos bairros, representantes de entidades, entre outras lideranças", afirma.

Kleybe Morais disse que votou a favor do projeto, mas que sua posição no plenário ainda vai ser definida. Aava Santiago anunciou mudança de posição e agora vai votar contra a matéria.

Outros oito vereadores que não participaram da reunião da Comissão afirmam que querem fazer análises e estudos antes de decidir como vão votar no Plenário.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias