Política
Chico Alencar relatará processo contra Gabriel Monteiro; MP-RJ abre inquérito
Estadão Conteúdo
Publicado em 13 de abril de 2022 às 10:03 | Atualizado há 3 anos
Por Redação, O Estado de S. Paulo
O Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio definiu na terça, 12, o vereador Chico Alencar (PSOL) como o relator do processo que poderá resultar na perda de mandato de Gabriel Monteiro (PL), denunciado por suspeita de assédio moral e sexual contra assessores, manipulação de vídeos e infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O Ministério Público do Rio (MP-RJ) abriu um novo inquérito para apurar a conduta do parlamentar em um vídeo em que ele aparece beijando e acariciando uma criança de 10 anos. O vereador nega ter cometido crimes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Leia também:
- Caiado amplia programa Aprendiz do Futuro para 10 mil jovens
- “Nossos jovens são aprendiz com futuro”, diz Daniel Vilela ao celebrar expansão do programa que vai atender 10 mil estudantes de Goiás
- Robert Prevost, 69, é o novo papa Leão 14, primeiro americano da história
- Com média de R$ 8.034, 10% mais ricos ganham 13,4 vezes a renda dos 40% mais pobres
- Presidente do INSS bloqueia novos descontos de consignado para aposentados