Home / Política

POLÍTICA

Ismael consegue apoios em Iporá, Aragarças e Doverlândia

Por Hélmiton Prateado

O ex-secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, percorreu diversas cidades da Região Oeste de Goiás construindo uma rede de apoiadores à sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. Ele foi recebido por prefeitos e outras autoridades politicas em Doverlândia, Bom Jardim de Goiás, Aragarças e Iporá, onde recebeu amplo apoio dessas lideranças.

“As visitas que estamos fazendo nessas cidades estão sendo muito producentes, porque estamos discutindo politicamente com todas as forças e construindo uma frente para representar Goiás de maneira positiva e muito produtiva”, frisou Ismael Alexandrino.

Em Doverlândia o ex-secretário se reuniu com a prefeita Genilva Kátia Rodrigues, que convocou todos os seus auxiliares para participar da conversa com Ismael Alexandrino. “Foi uma conversa muito produtiva, em que tivemos condições de expor nossas propostas para um trabalho conjunto com os municípios visando o fortalecimento da saúde e uma representação digna da importância dessas cidades”, comentou o ex-secretário.

O secretário municipal de saúde de Doverlândia, Daniel Lima dos Santos, foi um dos presentes e se colocou à disposição de Ismael Alexandrino para ajudá-lo no que for possível. Ele ressaltou os pontos fortes da atuação de Ismael à frente da saúde do Estado nos últimos três anos e disse estar ciente de que se trata de um nome forte para representar os municípios no Congresso Nacional. “Ismael é um nome forte e que vai ajudar muito. Ele foi um secretário de qualidade ímpar, que fez a diferença e realizou o que muitos não fizeram. Foi muito atuante, presente nas reuniões do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde e tornou realidade a regionalização da saúde. Ismael Alexandrino é, sem dúvida, o melhor nome para representar a saúde no Congresso Nacional”, afiançou.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, também reuniu seu secretariado para ouvir Ismael Alexandrino e coordenou as conversas para o leque de apoios ao ex-secretário no município. “Foi muito boa a vinda do Ismael Alexandrino em Iporá porque nossa cidade deve muito a ele e ao governador Ronaldo Caiado. Sua atuação como secretário estadual de Saúde foi muito produtiva pra nós. Ele equipou nosso hospital, implantou leitos de UTI e nos deu uma usina de oxigênio. Salvaram muitas vidas e isso não podemos esquecer. Então temos uma gratidão muito grande por ele. Que ele seja muito feliz nessa campanha e seja um excelente representante de Goiás no Congresso Nacional. Ismael é uma pessoa humilde, muito trabalhador e carismático. Tenho certeza que ele vai conseguir”, disse Naçoitan.

Em sessão especial na Câmara de Vereadores de Iporá Ismael Alexandrino foi recebido pela esmagadora maioria dos vereadores, usou a Tribuna para expor suas propostas e recebeu apoio expresso de parlamentares. Um deles, vereador Éder Manoel, do PSDB, discursou em nome do grupo afirmando expressamente seu apoio à pré-candidatura de Ismael Alexandrino. “Temos certeza que ele vai nos representar dignamente na Câmara de Deputados e trazer ainda mais benefícios para nossa cidade”, observou.

Ismael Alexandrino reiterou seu compromisso de levar para Brasília as propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde e atuar como verdadeiro representante municipalista. “Vamos levar os anseios de nosso povo goiano e fazer isso se reverter em benefícios para essas cidades”, finalizou.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias