Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro vai pra cima de youtuber durante confusão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado puxando o braço do youtuber Wilker Leão, nesta quinta-feira, 18, na saída do palácio da Alvorada. Veja abaixo:

Não aguenta ser chamado de "tchutchuca do Centrão" e vai logo metendo a mão no celular do rapaz. Que papelão, Bolsonaro! Seu sonho é ser o ditador que você acha que é. Nunca será. É alvo de chacota e reage como menino mimado que você é. pic.twitter.com/By18EiVz13— Jorge Solla (@depjorgesolla) August 18, 2022

O caso aconteceu após o youtuber ser empurrado por alguém da segurança de Bolsonaro enquanto fazia perguntas ao político. Wilker se irritou e chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Nesse momento, Bolsonaro saiu do carro e partiu pra cima dele. Em seguida, conforme noticiado pelo G1, o presidente conversou por cerca de 5 minutos com youtuber.

“Eu preciso aprovar as coisas no Parlamento, certo? Se for para aprovar sozinho, eu sou ditador. Fecha tudo, fecha Supremo, fecha Congresso, fecha tudo e eu resolvo as coisas sozinho. Eu tenho que ter o apoio do Parlamento. Os partidos de centro são quase 300 dos 513 parlamentares. Como vou aprovar um projeto simples de lei dispensando 300 votos?”, disse Bolsonaro.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias