Home / Política

POLÍTICA

Profissionais da cultura declaram apoio a Thelma Cruz

Em clima de festa e muita animação a candidata a deputada estadual Thelma Cruz recebeu o apoio de profissionais que representam a cena cultural em Goiânia e em todo estado de Goiás. O evento foi realizado na última quarta-feira, 14, no Teatro Madre Esperança Garrido, região central da capital.

Idealizado pelo secretário de Cultura de Goiania, Zander Fábio, o encontro também contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito da capital Rogério Cruz, secretários municipais e representantes da sociedade Cívil.

Durante sua fala, Thelma lembrou da sua paixão pela cultura e da vontade de apoiar projetos que incentivam as pessoas a usar a arte como trabalho, “Vivendo em África eu pude precisar de perto a importância de valorizar a cultura do seu povo, da sua gente. A Cultura ela traz muito mais que entretenimento, ela tem o papel de nos lembrar quem somos e de onde viemos”, destacou.

Thelma lembrou ainda da sua vontade de criar uma “casa de apoio a cultura”, o projeto será elaborado e desenvolvido junto com representantes da área. “É um desejo que tenho. Vamos trabalhar para valorizar ainda mais esses profissionais, queremos que os artistas goianos tenham as mesmas condições que os demais”, ressaltou sobre aplausos dos convidados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias