Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

Acidente em Águas Lindas mata criança de 3 anos

Na noite da última segunda feira (8), uma criança de 3 anos faleceu devido um acidente de carro. Outras quatro pessoas da mesma família que também estavam no carro ficaram feridas. Tudo aconteceu em Águas Lindas de Goiás , cidade goiana, no entorno no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi causada por dois ladrões em fuga. Os suspeitos assaltaram um bar e já na rodovia acabaram perdendo o controle do carro, batendo assim no veículo onde estavam o casal e os três filhos.

Segundo a PRF, a criança chegou a ser socorrida com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a encaminhou para o Hospital Municipal Bom Jesus. Mas, infelizmente sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A corporação informou que a mãe e os outros dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 4, que não usavam cinto de segurança, foram encaminhados para o Hospital Base de Brasília. Já o pai foi encaminhado para o Hospital Municipal Bom Jesus. Todos os quatro tiveram lesões leves.

De acordo com o G1, a PRF não divulgou o nome dos feridos, logo, não conseguiram atualizar o estado de saúde.

Sobre o assalto

A PRF, informou que minutos antes da batida, dois homens haviam anunciado o assalto em um bar da cidade. Após roubar o estabelecimento foram embora levando a caminhonete de um dos clientes. Segundo a corporação, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído par a colisão dos carros.

Após a colisão, a caminhonete onde os suspeitos estavam caiu em uma ribanceira. Eles conseguiram fugir a até então a PRF não consegui localizar ambos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias