Devido as fortes chuvas que se intensificaram neste verão e o descaso da nossa prefeitura, muitos motoristas e motociclistas sentem a má gestão do governo municipal e o mal emprego dos impostos arrecadados.
Com uma frota de aproximadamente um milhão de automóveis e trezentos mil motos, a cidade deveria cuidar melhor de nossas ruas e avenidas. Dificilmente você não conheça alguém já foi vítima desses buracos, que muitas vezes estragam principalmente o sistema de suspensão e em outras ocasiões provoca muitas feridas e até mortes, isso no caso de motociclistas que são pegos de surpresa, devido os buracos estarem cheio de água e não terem como se defenderem da cilada
Em um período de curto prazo, isso na gestão Paulo Garcia, começou-se a recuperar as ruas da cidade de Goiânia, e aproveitando o asfalto antigo como matéria prima refazia-se a via que estava danificada pelo tempo e pelos os remendos que envolvia somente o material asfáltico sobre os buracos.
O prefeito Rogério Cruz até que tentou dar continuidade aos trabalhos de reciclagens desses logradouros, mas a má gestão e a morosidade dos trabalhos, associados a má qualidade dos produtos, faz com que quando se arrumam algumas ruas, as antigas já estão precisando de reparo novamente.
Segundo alguns motoristas interrogados sobre o assunto, a maioria afirmam que a cidade está parecendo um queijo suíço, tem buracos por todos os lados.
muitas vezes não se tornaramvítimas muitas