Home / Política

POLÍTICA

“Estarei ao seu lado para resgatar a qualidade de vida que existia em Goiânia”, garante Daniel a Sandro Mabel

Vice-governador prestigiou, a filiação de Mabel, pré-candidato à prefeitura da capital, e do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano ao União Brasil

Divulgação Divulgação

O vice-governador e presidente regional do MDB, Daniel Vilela, assegurou ao empresário e pré-candidato à prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, que, a partir de agora, e até o dia da eleição, em outubro, estará ao lado dele para “resgatar a qualidade de vida” que havia na capital. “Precisamos reconquistar a referência que nossa cidade sempre foi para o país e para o mundo, para que assim, os goianienses se sintam realizados com o trabalho de um gestor que realmente cuida de Goiânia”.

Daniel esteve, na noite desta quinta-feira, 4/4, no evento de filiação de Mabel, que também preside a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), ao União Brasil (UB) - ele deixa o Republicanos. O ato ocorreu na capital, com a presença do governador Ronaldo Caiado, presidente do UB em Goiás, e contou com lideranças políticas e parlamentares de diferentes partidos.

Durante seu discurso, o vice-governador relembrou a perda do pai, em 13 de janeiro de 2021. Maguito Vilela, ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, havia sido eleito prefeito de Goiânia no ano anterior, mas faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. “Deus tem seus propósitos e o levou sem que ele tivesse a oportunidade de administrar a cidade. E a verdade é que Goiânia está carente de alguém com capacidade de realizar”, sentenciou Daniel. “Sandro é trabalhador e fará em quatro anos o que meu pai faria em oito”, acrescentou.

Legado

Na noite desta quinta-feira, o vice-governador também participou da filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, ao União Brasil. “Fico com o coração apertado por Vilmar sair do MDB. Mas somos um time só. Eu estou é alegre por ver, mais uma vez, a maturidade de um grupo político que transformou Aparecida de Goiânia em uma das melhores cidades do Brasil”.

Este trecho do discurso de Daniel remete aos dois mandatos do pai, prefeito de Aparecida por dois mandatos: 2009-2012 e 2013-2016. E também à gestão de Gustavo Mendanha, sucessor de Maguito – e apadrinhado por ele -, entre os anos de 2017 e 2022. “O que eu quero é ter um amigo na prefeitura que nos ajude a dar sequência a este legado. Todos nós, juntos, transformamos a cidade que hoje dá tanto orgulho à sua população”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias