Home / Política

POLÍTICA

Deputado Antônio Gomide destina recursos para a construção de três novos colégios em Anápolis

O objetivo do deputado é melhorar a qualidade educacional

Imagem ilustrativa da imagem Deputado Antônio Gomide destina recursos para a construção de três novos colégios em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) anunciou a destinação de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para o ano de 2024 para a construção de escolas estaduais de última geração, alinhadas aos padrões do século XXI.

O objetivo do deputado é melhorar a qualidade educacional em Anápolis e estabelecer centros de aprendizado equipados com o que há de mais moderno em tecnologia e infraestrutura, focando no crescimento completo dos alunos da região.

Gomide ressalta a necessidade de atualizar as escolas para equipar os estudantes com habilidades necessárias para superar os desafios do futuro, assegurando um ensino de alta qualidade que atenda às exigências locais.

Essa ação financeira do deputado é um reflexo de seu engajamento com a evolução da educação em Anápolis, oferecendo aos estudantes um ambiente favorável que contribua para sua formação como cidadãos bem-preparados para os desafios vindouros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias